Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sigma

Sustentável

Sigma Conjunto de luzes Aura 30+Curve

$ 14.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sigma Conjunto de luzes Aura 30+Curve

Introdução:

O conjunto de faróis para bicicleta, composto pelo farol dianteiro SIGMA SPORT AURA 30 e farol traseiro CURVE, é o companheiro confiável para quem procura um farol de bicicleta acessível e fácil de usar para passeios urbanos. Os faróis de bicicleta movidos a bateria são fáceis de acoplar ao guiador e ao espigão do selim e têm aprovação StVZO. Os elementos de iluminação lateral da AURA 30 melhoram a visibilidade para outras pessoas na estrada. O farol da bicicleta é atraente devido ao seu design compacto e esportivo e alcance de feixe de 40 metros. A luz traseira da bicicleta CURVE tem um tempo de queima extra longo e vai apimentar a parte traseira do espigão com seu design esportivo.

Luzes:
AURA 30

Dois modos de luz:
Basta pressionar o botão para alternar entre os modos de luz padrão e Eco da AURA 30. O usuário pode escolher entre 30 lux para uma média de cinco horas de tempo de queima ou 15 lux para quinze horas de tempo de queima.

Padrão de iluminação homogêneo:
A AURA 30 está equipada com um LED. Em combinação com a ótica de alto desempenho, ele distribui a luz de maneira uniforme. Isso evita que outras pessoas na estrada fiquem cegas e garante um bom núcleo, longo alcance e iluminação lateral.

Ligue a proteção:
Um clique duplo no botão liga o AURA 30 USB e um toque longo o desliga. Esta função evita que a luz da bicicleta se acenda inadvertidamente (no bolso, por exemplo).

CURVA:
Tempo de queima extremamente longo
Seu tempo de queima de até 29 horas e alcance de 400 m torna a luz traseira da bicicleta alimentada por bateria utilizável por muitas noites antes que as baterias precisem ser substituídas.
Função e design perfeitamente combinados
O novo design da lente permite que a luz traseira da bicicleta seja montada paralelamente ao espigão do selim. A luz da bicicleta, que pesa apenas 27 gramas, pode assim ser incorporada sutilmente na aparência geral da sua bicicleta.

Características adicionais:

Montagem sem ferramenta
O AURA 30 e o CURVE podem ser montados no guiador e no espigão de selim de forma muito rápida e sem ferramentas. O prático suporte de silicone no guiador está permanentemente preso à AURA 30 e permite que a luz frontal da bicicleta seja fixada de forma rápida e precisa em qualquer guiador. A luz traseira da bicicleta CURVE também pode ser fixada em espigões de vários diâmetros rapidamente e sem ferramentas com a cinta de silicone incluída na entrega. O conjunto de luz para bicicleta é fácil de remover quando não está sendo usado e pode ser convenientemente guardado no bolso.

Visibilidade lateral
A visibilidade lateral aprimorada para as luzes dianteiras e traseiras da bicicleta garante ainda mais segurança durante viagens no trânsito.

À prova d'água
A AURA 30 e a CURVE são à prova de respingos de acordo com IPX 4, portanto, podem ser usadas em condições climáticas adversas.

Alimentado por bateria
As luzes dianteiras e traseiras da bicicleta são alimentadas por bateria. O AURA 30 usa duas baterias AA, e a luz traseira da bicicleta CURVE usa duas baterias AAA (ambos os conjuntos estão incluídos na entrega). Ambas as luzes da bicicleta são equipadas com um display do nível de carga da bateria que lembra o usuário de substituir as baterias em tempo útil. As baterias são extremamente fáceis de substituir.

Características
Aura 30
Eficácia: 30 lux (15 lux no modo ECO)
Alcance do feixe: 40 m
Tempo de queima: até 15 horas
Indicador de bateria
Boa visibilidade lateral
À prova de respingos de acordo com IPX4
Suporte ajustável 360 °
Montagem sem ferramenta
Ligue a proteção
Aprovação StVZO
Peso: 68 g (incluindo suporte, sem bateria)

Faixa de visibilidade: 400 m
Tempo de queima: 29 horas
Visibilidade lateral
Indicador de bateria de dois estágios
À prova de respingos de acordo com IPX4
Montagem sem ferramenta
Aprovação StVZO
Peso: 27 g (incluindo suporte, sem bateria)
Escopo de entrega
Conteúdo de entrega: AURA 30, duas baterias AA, suporte de silicone para guidão, CURVE, pulseira de montagem de silicone, duas baterias AAA



Procura materiais da Sigma e mais especificamente Sigma Conjunto de luzes Aura 30+Curve? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Iluminação e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Sigma Conjunto de luzes Aura 30+Curve

Lúmens

De 25 a 50

Posição

Frontal e posterior

Tecnologia Sigma Conjunto de luzes Aura 30+Curve

Sustentável Sigma Conjunto de luzes Aura 30+Curve

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sigma Conjunto de luzes Aura 30+Curve

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sigma Conjunto de luzes Aura 30+Curve

Faz o que deveria fazer.

09/04/2024

Kristian

Luz frontal: É a menor (mais escura) da série, mas é completamente suficiente para uso "normal" e ainda é significativamente mais brilhante que as antigas luzes halógenas. O mecanismo com a borracha pode ser um pouco difícil para uma criança, mas quando adulto você consegue acertar, mas não quer fazer isso todos os dias. A luz traseira é simples, mas cumpre o seu propósito, brilha intensamente e também é fácil de ver de lado. Ainda não sei quanto tempo as baterias vão durar.

Sigma Conjunto de luzes Aura 30+Curve

Muito bem !

27/12/2022

Nicole

Muito bom manuseio do meu pedido. O item foi cuidadosamente embalado e o genro está extremamente satisfeito com seu presente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed